Aplicações que o ajudam a gerir melhor os emails

Ver, tratar e manipular a sua caixa de entrada do correio electrónico pode não ser uma tarefa muito fácil e exigir muito esforço mental no seu dia-a-dia. A quantidade de emailsque recebe e envia pode interferir na sua concentração e diminuir a sua produtividade.
O Mashable, um blognorte-americano de notícias relacionadas à Internet e social media, compilou uma lista com as aplicações que o ajudam a gerir melhor a sua conta de correio electrónico pessoal e profissional, tendo em vista à sua produtividade.
Unsubscribe Deals: para desinscrever-se de newslettersque já não deseja receber, esta aplicação é a solução ideal. Retira-o automaticamente das listas de envio das empresas. Tem a vantagem de ser gratuita.
Boomerang: criada com a intenção de fazer com que o utilizador poupe tempo, esta aplicação tem a funcionalidade de delegar ou arquivar emailsque não precisam de atenção urgente. Pode ser usada no Gmail ou Outlook e também a pode instalar a custo zero.
Lost Photos: esta aplicação é ideal para quem deseja manter a caixa de entrada organizada.
SaneBox: esta aplicação funciona como um filtro que separa os emailsem duas categorias: urgentes e não urgentes. Desta forma, evita com que se distraia com newslettersou mensagens do Facebook.
Rapportive: esta ferramenta fornece aos emailsrecebidos um contexto social, compilando dados sociais num perfil que surge na barra lateral. Vai buscar fotos e profissão, por exemplo, de web sitescomo o Facebook, LinkedIn ouTwitter.
PhilterIt: esta aplicação separa as mensagens pessoais das profissionais. Assim, não precisa de remover newsletterse promoções da sua conta. Pode ser integrada em qualquer conta do Gmail ou do iPhone email.
Followup.cc: uma ferramenta gratuita que limpa em minutos a caixa de entrada sempre que responder ou reencaminhar emails.
Saber gerir melhor os emailsrecebidos e enviados aumentará, certamente, a sua produtividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>